atendimento

Rede pró

A Rede PRÓ é uma rede nacional de revendas do segmento da marcenaria, composta por parceiros de negócios e pela PRÓ NegóciosNasceu da associação dos empresários Henrique Farjoni, Egon Hamm e Rudolf Hamm, profissionais com histórico de excelência na gestão de lojas de varejo e ações focadas no desenvolvimento do setor de produtos e serviços para marcenaria.

Seu foco é aplicar essa experiência para gerar valor aos negócios como um todo, desde o fabricante até o cliente final, melhorando tanto a percepção de qualidade dos produtos dos fornecedores quanto a experiência de compra nas lojas da rede.

Ao contrário de outros grupos no mercado, a Rede PRÓ é composta por empresas independentes e que mantém autonomia na gestão dos seus negócios. Atualmente é formada por 73 lojas e trabalha constantemente para fortalecer cada vez mais sua representatividade no território nacional.

Objetivos

O objetivo da Rede PRÓ é trabalhar em conjunto para negociar, desenvolver ações de vendas, capacitar a equipe comercial, trocar experiências sobre as melhores práticas de gestão e buscar soluções criativas para ampliar a rentabilidade e garantir a longevidade das empresas parceiras. Entre os principais benefícios oferecidos estão:

•  Ganhos em escala em todos os processos, fator essencial para manter os preços  competitivos.

•  Aprimoramento do atendimento e, por conseqüência, melhoria da satisfação dos clientes.

•  Ampliação da variedade de produtos disponíveis para pronta-entrega nos pontos de venda.

Para saber mais sobre a Rede PRÓ, acesse: www.pronegocios.net.br/